Inicio Links

domingo, 22 de maio de 2011

..Roma, Mora, Ramo, ..



Hã? Que lábios eram aqueles?

Ah! Devo ter me entorpecido com a dona daqueles traços!
Não! Acredito que tenha sido seu jeito simples e natural de ser!
Será? Conteúdo, beleza, simplicidade, inteligência, honestidade. Teria ela tudo isso?
Blasfêmia! Nenhuma mulher há de ter pré-requisitos, não importa o quão divina seja!
Oh! Ela dominou meus sentidos, hipnotizou a parte mais calculista do meu saber!
Como? Ilusionista, xamã, maga, bruxa, feiticeira. Seria ela apenas isso?
Há! Não importa o que eu faça, ela não sairá dos meus pensamentos!
Sim!  Essa será a eleita. Isso é... Não sei como dizer, nem ao menos falar..

                                                             
                                                                                                                       F.J.M.
 

Um comentário: