Inicio Links

sábado, 6 de novembro de 2010

Sou vampiro doidão!

Como todos sabem, drogas, bebidas e orgias fazem parte da vida de muita gente famosa! Kurt Cobain, Janis Joplin, Fabio assunção, Whitney Houston, Charlie Sheen e outros inúmeros exemplos. Artistas, ricos, de boa aparência e muito influentes, fica iminente a dúvida, porque se afundarem na droga ?!
Jim Morrisson morreu aos 27 anos por uma causa não comfirmada ainda, muitos dizem que tenha sido overdose, outros dizem que foi um assassinato, Jim foi o 4º a morrer misteriosamente,  tendo sido os três primeiros Jimi Hendrix, Janis Joplin e Brian Jones (todos mortos com 27 anos).
Ray Charles Robinson, ícone mundial da Soul music , quase jogou sua carreira fora por causa da heroína!
As drogas na maioria das vezes são usadas como uma válvula de escap para artistas que talvez não estivessem prontos pra tanto sucesso. Janis Joplin, por exemplo, sempre bebeu muito em sua carreira e as drogas chegaram a ser mais importante pra ela que cantar!
O ator Charlie Sheen coleciona escândalos, após ter sido internado por noite de bebedira e drogas, o ator voltou a curtir a noite.
"Atriz pornô diz que Charlie Sheen deve a ela US$ 12 mil por "noitada"
Site divulga fotos de Charlie Sheen na noite em que ator fez "barraco" em hotel"

Um amigo dele chegou a dizer: " Ele vai morrer essa semana ", pelo fato do ator estar fora de controle.

Acho que no mundo devem haver muitos casos parecidos de pessoas anônimas. Talvez pelo fato de serem super-estrelas, esses tipos de caso recebem grande importância, oque pode ser um erro.
A ajuda é indispensável para alguem em um período auto-destruitivo como nos exemplos...Mas muitas vezes não há muito oque fazer!









11 comentários:

  1. acho q esses exemplos são de pessoas q n estavam equilibradas p ter e serem o sucesso q foram, então acreditaram q eram deuses pq todo mundo na época consideravam eles como deuses, e o q o deus pode fazer? Tudo!!
    e eles foram até as últimas consequencias no q podiam, orgias, drogas e rock n´roll, pq acreditavam q nada iria acontecer de mal com eles.
    quando aos seres normais q n tem fama e caem nas drogas(licitas ou ilicitas) acho q é uma fraqueza ou uma valvula de escape para a realidade da propria vida q leva a pessoa a sucumbir num estado mental de escravidão diante do vicio, é um caminho q dependedo d quanto tempo vc cominhe não haverá como voltar sem cicatrizes dessa esperiência com as drogas.
    A regra é única: nunca experimente a primeira vez!!!

    ResponderExcluir
  2. como diz o amigo marcus aí em cima, concordo com ele.

    O texto é bom, fala do escandalo do famoso que se envolveu em drogas, mas tem uma moral por trás disso, de nao se envolver com elas.
    Senti falta um pouco da ortografia correta, mas nada que nao possa ser arrumada. rs

    Visita meu blog...
    http://semomitirorealcotidiano.blogspot.com/
    Abraços. Agradecido.

    ResponderExcluir
  3. não quero julgar ninguém, mais é burrice acabar com uma vida booa da tal os famosos têm, tanto dinheiro gastado com coisas erradas. talvez eles pensassem que por têm poder e blá blá nada aconteceria com eles... não sei. AA, e as 3 mortes misteriosas, tendo todos 27 anos de idade? coisa para Sam e Dim resolverem! sobrenatural. AKLÇKS. gostei muito do post, do titulo, do blog em si, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Olha, texto muito bom, nos passa uma mensagem através disso, que as drogas conseguem acabar com a vida até daqueles que sao idolatrados por uma legiao de fãs.
    muito bom
    abraçs.
    já estou te seguindo, por favor siga o meu blog?
    www.levelgamed.blogspot.com
    vlw!

    ResponderExcluir
  5. Eu smepre acreditei que não devemos julgar ninguém de nenhuma forma, talvez eles não tenham uma vida tão boa assim como disse a colega ai a cima. A mente humana é uma coisa muito complicada...

    http://realidadelivrosesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estamos te seguindo, siga tbm.

    http://boysandgirlsluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. a realidade dos famosos não é diferente da de muitas pessoas comuns. a única diferença é que a vida deles é exposta, ponto. meu pai trabalha com a recuperação de dependentes químicos e eu conheço histórias espantosas de pessoas comuns que se afundaram em situações subumanas. não é questão de fama, é questão de um pedaço da alma que está ausente. falta, amor, falta, fé. falta ago que o dependente nunca teve, mas que ele acha que encontrou na droga. ‘’/

    ResponderExcluir
  8. amy winehouse morrerá aos 27 tb
    haha
    estou seguindo, espero sua retribuição
    http://modismosemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir