Inicio Links

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rihanna x Chris Brown

Com músicas de levantar a astral da galera e fazer muita gente pular e dançar, Chris Brown é uma das grandes revelações do hip-hop americano, um artista fenomenal que tem lá seu gande número de fãs por todo o mundo, mas nem todo seu romantismo e sua fama de galã pode-se fazer esquecer o fato em que ele praticamente "ESPANCA" sua ex, Rihanna ..Cara eu acho a maior covardia o que esse cara fez, e muita gente como eu também pensa isso, mas mesmo assim estão por ai ouvindo a música do "cara", talvez até mesmo por não entender a letra e gostar da batida. Mas a real dúvida é ..se ele não fosse famoso estaria solto? .


"O que os homens não compreendem quando batem em uma mulher é que o rosto, o braço quebrado, o olho roxo vão se curar. Esse não é o problema. O problema é a ferida por dentro." Disse Rihanna.

7 comentários:

  1. Caramba, como eu acho ridiiiiiiiiculo, como eu me revolto, como eu odeio e me sinto mal quando leio uma notícia dessas... PQP... bando de covardes, fdp, ridículos... A Riahan devia processar pesadamente esse imbecil

    ResponderExcluir
  2. concordo,isso é covardia,gostei do post e estou seguindo *-*
    Obg pela visita no meu blog,bjss :*

    http://thaynadamascena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. concordo com os comentários acima.
    acho ridiculo e cruel agredir mulhreres e crianças..
    prova que estas pessoas são fracas mentalmente e de espirito.

    www.aliradeorfeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade!
    Ele foi um estúpido com ela.. um covarde mesmo!
    ;P

    ResponderExcluir
  5. Nem sei porque ele canta! :p

    Obrigado por comentarem ae pessoal!

    Luan.

    ResponderExcluir
  6. Certamente ele não estaria solto se não fosse famoso, pois já trabalhei em foro e sei como são tratadas essas questões, agressão doméstica virou algo muito sério desde que veio a lei Maria da Penha. Mas não sei como são essas coisas lá nos states. Mas do jeito q eles são rígidos por lá, já teve cara que foi preso bater em cachorro ( o que aqui ainda é um sonho)então dúvido que se fosse um cara comum ainda estive solto, viajando e feliz da vida.

    ResponderExcluir